Sobre nós

Olá [email protected] visitante!

Se você chegou aqui, está procurando respostas.

Talvez se questione: “Porque minha vida é assim? Porque tenho as dificuldades que tenho?”

Ou ainda: “Como posso me aprimorar? Qual o próximo passo em minha jornada?

Saiba que você não está sozinho, e que todos estamos em busca de objetivos comuns neste mundo: plenitude, alegria e satisfação.

Nosso propósito é ajudar você neste caminho, compreendendo que sofrimento (físico, emocional ou mental) é apenas um chamado da sua alma para que você retorne à sua verdade.

“Quem olha para fora sonha. Quem olha para dentro acorda.”

Carl Jung

Princípios

Precisamos entender que somos seres feitos de energia, formados por CORPO, MENTE e ESPÍRITO – e que todo bloqueio/desequilíbrio é resultado de conflitos em diferentes níveis deste conjunto.

Que somos todos CRIADORES da realidade em que vivemos, e COPARTÍCIPES da realidade dos demais; e que tudo na vida é SISTÊMICO e CAUSAL, não existindo espaço para sorte, azar ou acaso – princípios que a física quântica tem trazido ao nosso mundo!

Que enquanto relutarmos em viver de maneira mais harmoniosa, alinhada com princípios universais, e ouvir a voz de nossa SABEDORIA INTERIOR, seremos candidatos ao inevitável sofrimento causado pela ignorância.

Por isso, nosso trabalho tem uma abordagem METAFÍSICA compreendendo que:

  • tudo o que vivenciamos é um movimento que parte de dentro para fora: o que vemos são apenas as projeções de nossas falhas ou virtudes;
  • não é possível existirem mudanças profundas se não compreendermos o funcionamento das Leis da Vida e mudarmos a causa: nós mesmos!

Que métodos são utilizados?

Atuamos utilizando diversas Técnicas de Psicologia Energética (também conhecidas como “técnicas tapping” – em função de seus resultados rápidos, e permitindo que a consulta seja feita à distância e atingindo pessoas de todos os lugares.

Destas, a mais simples e conhecida é a EFT – Técnica de Libertação Emocional – que consiste no estímulo de pontos do corpo enquanto abordamos o assunto trazido pelo cliente. A grande vantagem deste método é a independência que o cliente passa a ter para continuar seu trabalho em casa.

Para quem deseja conhecer-se em um nível metafísico, utilizamos métodos de Reconexão Interior (quando podemos acessar através da experiência direta estados expandidos de energia e consciência) e  Regressão – terapia de vidas passadas.

Radiestesia e Radiônica são quase um capítulo à parte porque permitem reconhecer e harmonizar campos de energia que muitas vezes o próprio cliente desconhece – e algo que a experiência nos mostrou é que quanto mais fundo formos na energia da pessoa, mais relevantes são as informações acessadas, e mais rapidamente se corrigem os desajustes.

Essências Bellatrix são um trabalho desenvolvido por nós, e encaminhadas ao cliente.

Mas esse é apenas um resumo das técnicas: o método utilizado é irrelevante diante dos resultados obtidos

Um pouco da nossa história

Nossa ânsia por nos conhecer sempre esteve em nós. Mas foi apenas em 2007 que “isso” começou a tomar uma nova forma.

Nesta época, tínhamos um bem-sucedido escritório de automação comercial que atuava no mercado há cerca de 10 anos, mas nos encontrávamos num beco: o negócio estava financeiramente bom, mas emocionalmente péssimo! Algo dentro de nós havia mudado, e cobrava mudanças em nossa vida exterior. Então fizemos a única coisa que parecia lógica naquele momento (alguns diriam que foi uma loucura): vendemos o negócio, sem nem mesmo saber que rumo tomar!

Depois de vários meses tentando nos encontrar (e você vai perceber que sempre falo em “nós”, porque eu – Rafael – escrevo, mas a Valéria compartilha a mesma história), vendo nossas contas cada vez mais no vermelho e desenvolvendo uma ligeira síndrome do pânico (porque será?!?), só me restava um único remédio: pedir por ajuda às Forças Superiores.

No dia seguinte, um amigo e professor nos convidou a participar de um curso de iridologia e terapêutica naturista (na época, eu mal sabia o que era isso!), mas mesmo assim aceitamos. E pra minha grata surpresa, logo no primeiro dia fiquei de boca aberta: “Meu Deus, era isso que eu estava procurando!”. Fiquei fascinado com um novo universo de informações se abrindo pra nós. Entender como nosso corpo refletia nossa mente, como somos influenciados por nossos alimentos e como isso pode ser alterado foi, sem dúvida, um salto quântico (mal sabia eu que era apenas o primeiro).

Entramos de cabeça. Em pouco tempo, nossa sede de aprender nos colocou em contato com Florais e Reiki. Aprendemos vários métodos e sistemas, e quanto mais aprendíamos, mais sede sentíamos.

Em 2010, ouvimos falar de uma técnica quase desconhecida no Brasil: EFT. Caramba, bastava uns tapinhas em alguns pontos do corpo e as dores emocionais se resolviam rapidamente? Tá bem, paguei pra ver – e me surpreendi novamente. Esse foi o segundo salto!

EFT é a ponta do iceberg, o termo de maior renome dentre várias Técnicas de Psicologia Energética (ou técnicas tapping) e que tem em comum a mesma proposta: solucionar questões emocionais (e, consequentemente, questões físicas) com rapidez e simplicidade. Em pouco tempo, conhecemos desdobramentos avançados do método, PNL, metafísica da saúde e leitura corporal, bebendo de todas as fontes possíveis.

Uma sequência natural foi estudar o mundo dos arquétipos (uma pérola que Jung re-empacotou com conceitos atuais) e como estamos submetidos a eles – e entender a astrologia psicológica é apenas uma extensão natural de tudo que nos cerca.

Sete anos depois que a epopeia começou, aquele “sininho” que já havia colocado nossas vidas de cabeça pro ar (e que havia nos transformado em terapeutas) começou a tocar novamente: nosso coração pedia mais. Neste momento, começamos a estudar Regressão e compreender o que são Samskaras (um termo oriental que descreve nossas cicatrizes mais profundas) e como elas passam completamente invisíveis na vida das pessoas. E ver como ao trabalhar com elas muitas questões intocadas por outros métodos são rapidamente esclarecidas – este foi o terceiro salto!

Tudo isso nos fez entender que quanto mais profundamente conseguimos acessar uma informação em nossa mente inconsciente, mais naturalmente desatamos os nós que nos prendem.

Que estas informações são energia pulsante, um programa (na maioria das vezes se comportando como um vírus mental), e que funciona em distintas camadas, provocando tempestades em copos d’água dentro da consciência de cada um de nós.

E mais: toda informação pode ser alterada, e quando isso ocorre, toda uma cascata de situações também muda.

Saudações!

Rafael e Valéria Zen

Especialistas em Transformação Pessoal