Transformação, ansiedade e emagrecimento

Ana Lucia

Comecei a usar EFT em julho deste ano. Comecei para meu intestino foi rápido! Ai comecei a usar para emagrecer e ansiedade! Só que trabalhando SENTIMENTOS notei que precisava trabalhar para ansiedade que automaticamente acabaria com a compulsão! BATATA!!! Deu trabalho, não foi fácil porque atrelada a ansiedade tem tantos sentimentos ruins! No começo me assustei comigo: como eu podia carregar tanta coisa negativa e nem me dava conta! Eu me auto-denomino curada da ansiedade! Não tenho mais compulsão por doces, estou fazendo reeducação alimentar, como de 3/3hrs e monto meu cardápio diariamente! Já comecei perder peso e medidas! Posso e estou constantemente no meio de guloseimas, imaginem tenho quatro filhos todos crianças, faço pelo menos 2 bolos por semana, mas adquiri um autocontrole que não sinto necessidade de comer! Ficou natural, não tenho que me esforçar, sei que não posso então não sinto vontade! Fora as idas a festinhas,mac donald,habibs!!! Não sofro mais, levo-os e fico tranqüila!

ESTOU EM PAZ COM O ALIMENTO! NAO SOU MAIS ESCRAVA DA COMIDA! ESTOU LIVRE!! A EFT ME AJUDOU MESMO!!! ESTOU ensinando meus filhos mais velhos usarem para dificuldade de aprendizagem e hiperatividade! QUEM NAO CONHECE SE INFORME ESTUDE SE APLIQUE VALE A PENA!!!

Rafael Zen
Siga-me!

Rafael Zen

Somos seres essencialmente espirituais, vivendo uma experiência material. E nessa extraordinária jornada, tudo vale a pena ser vivido!...
Rafael Zen
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

Comente! Sua opinião é importante pra nós!