Cura depois de 20 anos de remédios

Pra começar, posso afirmar que “desempaquei” mais em 3 anos de atendimento com Rafael Zen do que nos outros 20 e tantos anos de terapias, remédios, etc.

Numa daquelas tantas noites de agonia, em que eu parecia não caber mais em mim, fiquei mais uma vez buscando por alguma alternativa na internet e depois de digitar alguns termos, talvez eu tenha digitado algo como “libertação emocional”, que me levou para um vídeo de Portugal falando sobre EFT. Depois de mais alguns cliques me deparei com uma entrevista do Rafael, e aquilo me bateu na hora, como só as coisas certas, na hora certa, batem na gente.

Mas confesso que eu ainda não estava totalmente preparada. Por diversos motivos eu não podia nem imaginar a ideia de fazer a terapia online. Eu não aceitava! Então o Universo me mandou a oportunidade de ter outra experiência via Skype para então eu me abrir e estar finalmente pronta pra iniciar meu trabalho.

Eu vinha, por quase duas décadas, vivendo no mínimo do meu potencial, com medo de adoecer e sem muita esperança de recuperar o meu eu. Aos 20 anos eu vinha numa trajetória de sucesso quando tive um grande colapso. Alguns dos sintomas eram perda de memória recente, dificuldade de construir pensamentos, irritabilidade com luz, música, etc; perda de paladar, dormia ou ficava acordada por vários dias seguidos, tinha dificuldade até pra beber água. Eu não sentia tristeza ou alegria, era simplesmente um estado de apatia profundo. Me tratei com psicólogos, psiquiatras, neurologistas, endocrinologistas, etc, e todos eram unânimes em dizer que era uma disfunção química: baixa produção de serotonina. Quando saí do estado agudo da doença, busquei de todas as formas voltar ao estado pré-doença, mas nunca mais me recuperei plenamente. Após anos de estabilidade desconfortável, tenho conseguido através diversos recursos terapêuticos, como psicologia energética, EFT e regressão, promover o reencontro comigo mesma e com minhas potencialidades num nível superior ao que eu tinha mesmo antes da doença.

Se quando a pessoa está pronta o mestre vem, chegou o Rafael na minha vida pra me ajudar nessa jornada, sempre com a paciência de quem ensina uma criança pequena, com muito respeito e muito acolhimento, além de grande preparo e sensibilidade, para dizer o mínimo.

Além disso, os materiais que ele e a Valéria disponibilizam gratuitamente, especialmente os vídeos no seu canal do Youtube, são de enorme ajuda, e por diversas vezes são como uma corda resgate que me jogam pra que eu consiga sair do poço escuro da agonia da alma e da prisão dos pensamentos incessantes.

Sinto vontade de “empurrar” todo mundo que amo, todo mundo que sofre, ou simplesmente cada pessoa com quem tenho contato pra começar já essa busca pelo autoconhecimento na companhia dessas pessoas iluminadas que tem trazido tanta luz pra minha existência! Muito grata! 😁

Renata CSC

Rafael Zen
Siga-me!

Rafael Zen

Somos seres essencialmente espirituais, vivendo uma experiência material. E nessa extraordinária jornada, tudo vale a pena ser vivido!...
Rafael Zen
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

Comente! Sua opinião é importante pra nós!