vivencia – Da mente ao Coração

Existe um local sagrado onde podemos nos conectar a nossa verdadeira natureza.

Este local é o coração.

Mais do que uma simples bomba orgânica, nosso coração é um espaço de sabedoria e consciência, acessível a todos nós, no aqui e no agora. É lá que nosso Ser se encontra. É lá a morada da alegria, da paz, da bondade, do amor, do entusiasmo e da energia infinita.

Mas assim como nosso órgão físico tem a capacidade de abrir e fechar constantemente, esse centro de energia também o faz.

Em alguns momentos, quando irradiamos alegria e entusiasmo, ele se abre. E nestes instantes mágicos, sentimos que nosso dia se transforma e se ilumina.

Em outras ocasiões, quando nossos mecanismos de proteção são acionados, somos tomados pelo medo, tristeza, raiva e outros condicionamentos que operam comumente em nossa mente. Nestes instantes, o coração se fecha, e todo o nosso dia perde a cor e a vida.

Muitas pessoas não percebem, mas nascem e morrem em uma vida cinzenta.

Outras só se veem cercadas de problemas.

Outras ainda sentem que precisam lutar para sobreviver.

E a grande maioria procura a sua volta e se pergunta: Será que as coisas realmente deveriam ser assim? Ou nós temos a possibilidade de mudar nossa maneira de operar e viver em nosso mundo?

“A mente intuitiva é uma dádiva sagrada e a mente racional é um servo fiel. Criamos uma sociedade que honra o servo e esquece a dádiva.” — Albert Einstein

O coração tem sua própria linguagem silenciosa. Nós comumente a chamamos de intuição – e ela pode ser aprendida e exercitada.

Viver pelo coração significa viver em estado de comunhão silenciosa com a Fonte que habita em todos os seres, mas que passa despercebida pelas multidões. Isso ocorre porque nossos traumas e bloqueios gritam dentro de nós, pedem por atenção, falam muito alto em nossas cabeças… enquanto o coração apenas aguarda pelo momento de se expressar.

É possível mudar esta realidade. É possível voltar ao nosso natural estado de conexão com a vida, e recuperar nossa herança divina.

O início da transformação

Muitas vezes, podemos ler incontáveis livros sobre um tema, mas poucos minutos de prática podem acrescentar mais conhecimento que toda nossa leitura: é a experiência que transforma, não a teoria.

Esse é o objetivo da vivência: proporcionar um contato direto com a energia do coração e aprender a acessa-la diretamente em nosso dia-a-dia.

Tópicos principais:

  • Reconhecer nossa identidade como um Ser co-criador
  • Aprender sobre a natureza reflexiva da terceira dimensão
  • Como acalmar a mente e cultivar a intuição
  • Entender como se formam e atuam traumas e bloqueios em nossa energia, e como elimina-los
  • Como operar desde o coração e transformar nossa realidade
  • Exercícios práticos individuais e em grupo

E ao fim, nos aproximar ainda mais da essência de quem somos.

Aprenda mais: A sabedoria do Coração


Em Curitiba

DATA – 15/04/18 das 8 as 18h

LOCAL – Solar da Montanha – Rua do Contorno, 202 / Quatro Barras (região metropolitana)

 

 


VALORES E CONDIÇÕES


Para pagamento diretamente em conta corrente: Banco do Brasil, ag 3713-3, cc 12755-8, Valeria Zen

Ou ainda via pagseguro (abaixo) que aceita cartões e parcelamentos.

Política de qualidade: se você participar da vivência e não encontrar o que procurava, basta nos informar no dia seguinte e devolvemos o valor pago, sem maiores perguntas.


Para inscrições realizadas até o dia 30/03

Valor: R$ 250





Inscrições realizadas entre os dias 31/03 e 07/04

Valor: R$ 280





Galeria de vídeos e depoimentos:

Rafael Zen
Siga-me!

Rafael Zen

Somos seres essencialmente espirituais, vivendo uma experiência material. E nessa extraordinária jornada, tudo vale a pena ser vivido!...
Rafael Zen
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

2 thoughts on “vivencia – Da mente ao Coração

Comente! Sua opinião é importante pra nós!