Existe insanidade em sua vida?

Vejamos… você não está contente com o rumo de sua vida, e não faz nada pra mudar?

Está num relacionamento negativo, e acredita que é algo normal?

Está insatisfeito com seu trabalho, mas permanece nele por dinheiro?

Reclama da situação de vida, da economia, da política, das pessoas… e não vê nada de errado nisso?

Assiste aos noticiários mesmo sentindo-se mal com eles, passando raiva e medo das notícias, e ainda assim continua assistindo?

Se alguma das respostas for positiva, então não tem jeito: a insanidade humana está vivendo em você! E o que isso significa? Que você está cultivando sofrimento inconsciente, e não está percebendo porque está desconectado de si mesmo.

E como ter certeza disso? Muito simples: observe seus sentimentos, SUAS SENSAÇÕES INTERNAS. Elas não te enganam. Emoções negativas, resultados negativos. Simples não?

E se mesmo sabendo disso, você continua fazendo as mesmas coisas, fica aí a dica: você está viciado em sofrimento, seus condicionamentos mentais estão se alimentando de seu mal-estar, e fazendo você acreditar que é normal ser assim!

“Se aquilo que você faz no momento presente não contribui para a felicidade humana, também não fará no futuro. O inicio e o fim são, em essência, a mesma coisa!”

Rafael Zen
Siga-me!

Rafael Zen

Somos seres essencialmente espirituais, vivendo uma experiência material. E nessa extraordinária jornada, tudo vale a pena ser vivido!...
Rafael Zen
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

Comente! Sua opinião é importante pra nós!