Vicio em sofrimento

Nem todas as pessoas conseguem identificar quando possuem um vício: elas estão tão acostumadas com suas atitudes e comportamentos, que sequer questionam se eles são realmente saudáveis. Dentro desta categoria de “vícios invisíveis”, encontramos o mais comum, disseminado e pouco questionado comportamento humano: o vício em sofrimento. Será que você está contaminado por ele e não sabia?

Nesta série de 4 vídeos, falamos sobre os principais componentes ocultos de nossos problemas. Ocultos, porque as pessoas estão tão acostumadas com o mal estar, que passar a achar que isso é normal!

Quer um exemplo?

Ansiedade, stress, nervosismo, impaciência, irritabilidade… e muito, muito mais! Mas todos podem ser definidos com 2 palavras: insatisfação e infelicidade.

Procure em sua vida. Onde parece que algum destes 2 ingredientes está presente? Seguramente, é onde as coisas não estão acontecendo como você gostaria – e este é o componente oculto que permeia estes resultados.

Mas você acha que é obrigado a sentir-se mal? Acredita mesmo que é “normal” sentir-se assim?

Bem, isso são apenas crenças em sua mente – pensamentos negativos, sustentados pelo eterno mal estar que você está acostumado a sentir. São apenas pensamentos (falsos, diga-se de passagem), mas enquanto você estiver apegado a eles, viverá conforme suas estreitas regras…

Que tal aprender a identificar tudo isso e – mais importante – conhecer uma técnica simples e espantosamente eficaz pra se libertar disso tudo?

Ah sim: aqui tem o complemento do ultimo vídeo

Rafael Zen
Siga-me!

Rafael Zen

Somos seres essencialmente espirituais, vivendo uma experiência material. E nessa extraordinária jornada, tudo vale a pena ser vivido!...
Rafael Zen
Siga-me!

Últimos posts por Rafael Zen (exibir todos)

Comente! Sua opinião é importante pra nós!