Radiestesia e radiônica

Equilíbrio. Harmonia.

Estas são 2 palavras chave que definem muito bem os objetivos primários da radiestesia radiônica.

Radiestesia é a ciência que investiga as radiações naturais dos seres e objetos. É relativamente simples de entender: tudo é energia, e onde existe energia, existe eletromagnetismo e informação (a ciência já comprova este fato através de leituras de EEG e ECG, que podem capturar estas ondas inclusive indo além do corpo da pessoa). Nossa consciência cria nossa realidade interagindo, entre outras coisas, com estes campos naturais nos quais estamos imersos.

O instrumento de medição utilizado pela radiestesia mais comum é o pêndulo. Nas mãos de uma pessoa treinada, ele se transforma numa antena capaz de captar estes campos de informação e decodifica-los de maneira acessível.

Radiônica é a arte de trabalhar estes campos de energia, de forma a restaurar o seu equilíbrio em consonância com as Leis Universais. E assim como a leitura pode ser feita independente da distância, os ajustes necessários também podem.

Talvez você esteja se perguntando: mas como isso é possível?

Partindo do princípio de que tudo, inclusive nós, somos campos de energia e informação, e que cada um de nós tem sua própria “assinatura energética” (como uma impressão digital, única e exclusiva), compreendemos que através desta mesma assinatura temos acesso a todas as informações que precisamos. É como acessar uma estação de rádio: basta termos o aparelho correto e sintonizar na frequência desejada para receber a informação (em forma de música) que queremos. Ninguém vê as ondas de rádio, TV, celular, mas ninguém nega seu funcionamento, mesmo desconhecendo os princípios que estão por traz deles!

Onde ela pode ser aplicada?

Esta é uma ciência que trata de diagnóstico energético, e dispõe de meios para equilibrar o que for necessário.

É possível diagnosticar e corrigir desarmonias:

  • Vindas do meio externo, ambiente familiar ou profissional, de pessoas ou relacionamentos;
  • Originadas pela própria pessoa, através de seus próprios pensamentos e emoções, identificando-os;
  • Verificar seu sistema energético (chacras), órgãos, glândulas, sistemas…

E com base nestas informações, atuar para harmonizar o que for necessário, potencializando o processo de criar nossa própria realidade de forma muito mais positiva e feliz.

As possibilidades são infinitas e os resultados costumam assombrar pela velocidade. E justamente por este motivo, indicamos uma consulta radiestésica antes de iniciarmos os trabalhos com outras técnicas energéticas, porque elas normalizam o campo energético do cliente possibilitando mudanças mais rápidas. A consulta dura 1h, e tem o mesmo valor da sessão terapêutica.