Fim da hemorragia uterina em 5 dias

Rosa, 46 anos, auxiliar escolar

Chegou para trabalharmos especificamente o problema de hemorragia uterina, pois o quadro se mantinha há mais de 40 dias, com o diagnóstico de histerectomia caso não cedesse em alguns dias.

Já no inicio, questionando o que a estava abalando como mulher, ela relatou que se considerava ninfomaníaca, pois somente quando estava menstruada é que “dava um tempo para o marido”, fora deste período lhe dava uma canseira sexual. Já estava em seu 3º casamento, e assim como nos 2 relacionamentos anteriores, com risco de separação devido à sua sede sexual.

Usamos a EFT para diagnosticar a causa da ninfomania e chegamos a uma cena de estupro de quando ela tinha apenas 12 anos, fato que não tinha contado nem mesmo para sua mãe.

Uma a uma fomos limpando as emoções que se mantinham nesta cena, a catarse de choro foi grande e por vezes não se fazia possível repetir as frases. Ao final da limpeza emocional ela compreendeu que a hemorragia era para manter o casamento, pois assim ela dava um tempo para o marido e ele continuaria ao seu lado.

Passaram-se cinco dias quando nos vimos novamente. Desta vez para me informar que seu casamento tinha voltado à paz e harmonia e que a hemorragia havia desaparecido, não sendo mais necessária a cirurgia.

Valeria Zen

Sou fascinada pelo maior de todos os mistérios: o ser humano! Especialista em Desenvolvimento Humano e apoio emocional a gestante.

Últimos posts por Valeria Zen (exibir todos)

2 thoughts on “Fim da hemorragia uterina em 5 dias

  1. Cara Valeria
    Sei por experiência própria como a EFT procova resultados impressionantes, tenho me auto aplicado, verdade que não com a frequência que gostaria. Mas eu tenho percebido uma certa resistência de minha parte. Inclusive tentei aplicar para isso também mas não obtive sucesso. Explico, vai funcionando muito bem, até que empaca. È assim mesmo? Obrigada. Simone

    .

    1. Olá Simone, pode acontecer sim de “empacar”, sinal que vc está chegando na raiz do problema – e algumas pessoas tem resistência para lidar com suas próprias dificuldades. Por isso, o acompanhamento de um profissional pode te ajudar. Já ouvi inúmeras vezes: “nessa vc pegou pesado”… muitas vezes uma pessoa externa tem liberdade para falar de algo que internamente nós negamos. Um abraço, e se precisar podemos trabalhar juntas!

Comente! Sua opinião é importante pra nós!